CADASTROS

ESPAÇO RESERVADO PARA CADASTRAMENTO DOS DADOS E ATUALIZAÇÃO DOS PONTO DE ESPERANÇA

Espaço reservado para às entidades ligadas a Igreja Católica Apostólica Romana da Arquidiocese de São Paulo

PRIMEIRA ETAPA

Querido amigo e amiga,

A primeira operação a ser realizada é cadastrar tua paróquia/entidade para que apareça no mapa do território da Arquidiocese de São Paulo. Cada paróquia ou entidade será fixada no mapa como PONTO DE ESPERANÇA (link no botão vermelho). O preenchimento de todos os campos contribui para uma melhor divulgação das ações realizadas em sua paróquia/entidade. Com o mesmo link se pode atualizar periodicamente o PONTO DE ESPERANÇA no Mapa.

PERGUNTAS FREQUENTES

Quem pode ser um PONTO DE ESPERANÇA?

Por que é importante ter a própria paróquia/entidade no mapa?

Quando tenho que atualizar o Ponto de Esperança?

SEGUNDA ETAPA

Logo depois de ter fixado ou ter atualizado o teu PONTO DE ESPERANÇA, agora é necessário cadastrar, mês a mês, os dados de caridade da nossa Paróquia/entidade para incluir o nosso esforço à prestação de conta das ações de caridade da Arquidiocese.

Acesse o link pelo botão vermelho e preencher o formulário, sem esquecer de enviá-lo com todos os dados obrigatórios preenchidos.

Cada colaboração é importante! Aguardamos a inclusão dos dados da tua paróquia/entidades até o 10º dia do mês subsequente ao mês que será cadastrado. 

CADASTROS MESES 2020

Aqui permanecem os formulários para as paróquias e entidades que ainda não cadastraram os números de 2020. Cadastrar os dados é fácil! Botão Azul para as paróquias e botão verde para entidades ligadas a Arquidiocese de São Paulo.

PERGUNTAS RECORRENTES

Por que é necessário cadastrar os dados a cada mês?

%d blogueiros gostam disto: