SP CIDADE SOLIDÁRIA

CIDADE SOLIDÁRIAAÇÃO DE VOLUNTARIADO DE SÃO PAULO CONTRA O CORONAVÍRUS

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO E A PREFEITURA DO MUNICÍPIO

Pela distribuição de marmitas aos atendidos pelas paróquias e obras sociais.

Espaço reservado para às entidades ligadas a Igreja Católica Apostólica Romana da Arquidiocese de São Paulo

CADASTRO DAS PARÓQUIAS E OUTRAS ENTIDADES QUE PRETENDEM PARTICIPAR DA DISTRIBUIÇÃO DAS MARMITAS PRODUZIDAS PELA PREFEITURA

Querido amigo e amiga,

A Arquidiocese de São Paulo em ação conjunta com a prefeitura da Cidade de São Paulo, através da Campanha Animando a Esperança, está cadastrando as Paróquias/ Entidades Sociais/ Organismo/Movimentos, ligados à arquidiocese para a distribuição de marmitas oferecidas pela prefeitura. Cada entidade se responsabiliza em buscar e distribuir diariamente um número fixo de marmitas. Existem pontos 22 pontos de produção já disponíveis. Então procure aqui abaixo, no mapa do Animando a Esperança, as bolinhas azuis com as casinhas brancas, encontrado o ponto mais perto para a retirada das marmitas, entre no formulário para cadastrar (botão vermelho). Não deixe de se cadastrar e demonstrar interesse e disponibilidade, se não encontrar no mapa um ponto de produção perto da sua realidade.

OUTRAS INFORMAÇÕES

– A retirada do lote solicitado deverá ser feita pelo responsável registrado no formulário mediante documento de identidade ou por uma pessoas enviada em nome dele.

– A quantidade de marmitas pré-estabelecida no formulário deve ser respeitada.

– Para um bom atendimento e controle, o local para retirada das marmitas será sempre o mesmo escolhido pela paróquia/entidade quando do preenchimento do formulário

– O horário para retirada deve ser rigorosamente respeitado, pois o atraso interfere na qualidade do produto oferecido

ATENÇÃO: CADA CADASTRO SERÁ AVALIADO PELA PREFEITURA DEPENDENDO DA DISPONIBILIDADE DE MARMITAS NO LOCAL DE PRODUÇÃO ESCOLHIDO. MESMO ASSIM, NÃO DEIXE DE CADASTRAR O INTERESSE!

%d blogueiros gostam disto: